Minhya Loucura 029

A minha Witchy se foi hoje, quase agora e com ela parte de meu coração e parte de um ciclo de minha vida se vai também.
A passagem dela nesta vida foi breve, mas ela deixou uma grande lição para nós aqui de casa, para os alunos que frequentam minha casa, para os amigos meus e os dela e para todos que lerem este adeus.
Todos os animais são lindos, são fiéis, são anjos, mas a Witchy em especial veio para nossa casa em um momento muito dificil de nossas vidas e parece que durou exatamente o mesmo tanto que este período durou. Ela foi na plena expresssão da palavra do amor, uma verdadeira "santinha". Boa em todos os sentidos, boa conosco (quantos olhares meigos e cúmplices com minha dor enquanto eu a vivia), boa com os outros animais da casa, boa com os gatinhos, boa com os vizinhos (alguns que nós nem conheciamos, vinham até a frente de nossa casa só para ve-la), boa durante toda a sua vida, resignada com sua doença degenerativa, resignada com tudo e boa em seu momento de passagem (passou sozinha, não deu um gemido, não nos acordou, adormeceu para sempre).
Tudo o que sempre mais quis foi nos agradar, por mais dores que tivesse sempre pegava seu ossinho para nos presentear e mostrar que nos amava.
Não nego que está doendo muito, fundo de verdade.
Vá com Deus amada de minha vida, vá com os seus, se alguém cumpriu com dignidade sua missão nesta existência este alguém foi você.
Eu te amo, tanto e sempre.
Você mora dentro do meu coração.
Ah, você foi o bebe animal mais lindo que os meus olhos já viram....na verdade você foi sempre um bebe para mim.
(Estou aqui na frente de meu computador formatando este e-mail porque preciso fazer algo, pois dói demais,tudo o que escrevo é tão pouco....)
beijos minha amada, beijos muito amorosos.
Eu te amo. Aliás minha querida amiga, eu te amo muito!!!!
Clê



